Fazer Òmbre Hair? Sozinha?


Hãn?

Hoje deixo para vocês uma noção de como fazer o ombré hair em casa! Ainda não o fiz mas vou exprimentar em breve (depois coloco fotos do processo e do resultado) eu vou fazer este método! Tenho lido bastante, pesquisado muito e estou decidida!! ha ha
Basta um kit clareador (daqueles do supermercado de fazer as madeixas tão a ver?) e bastante cuidado.
O resultado é este:
Bem o meu cabelo é mais curto..vamos ver depois como fica =)
Tirando a dúvida de quem gostaria de saber se fica fixe em morenas: cabelos muito escuros podem recorrer a esta técnica! Então o meu cabelo ta castanho bem escuro e é pintado..
Bem apesar de ser em inglês, o vídeo é fácil de entender! A blogueira londrina Lilly nos ensina passo a passo como fazer o ombré hair..
ou então este aqui:
o ultimo da bem para ver o metodo utilizado e não só..
Eu vou aventurar-me e voçês??!

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá! :D
Gostas-te?
Mas vais-te embora sem comentar?

Não faças isso! =)
:)
Responderei a todos os comentarios =)