Cortar os Cabelos Sozinha?! (sim eu faço)

CuCu tout le monde!!
Hoje deixo-vos aqui um post bem a maneira
de como eu corto o meu cabelo sozinha, aprendi por aí, vendo uns videos, fotos e etc..
Até agora nunca me dei mal com o corte, fica sempre como eu gosto,
poupo no cabeleireiro e é super fácil de fazer!!
Vou deixar depois um video (Esquadrão da Moda-youtube) onde me inspirei da 1ª vez!

 
Aqui vai a simplicidade: Eu faço assim!

- Com os cabelos húmidos, penteia-se tudo para a frente (bem penteado)!

- Prende-se os cabelos bem rentes a testa (mas não muito, quem nao quer o tamanho da franja cortada separe-a antes de prender o cabelo com um elástico!)

- Com uma tesoura, cortam aquilo que quiserem (da ultima vez cortei 3 dedos)!
Podem cortar a direito (recto) ou em repicadinhos (eu corto assim)!


E é só assim, uma maravilha, não há ca esperas pelas senhoras cabeleireiras e não há gastos!!

Aqui fica o video para verem melhor!



Nos primeiros 20 segundos o belo do corte e depois os resto, super facil de fazer são as madeixas californianas (material que ele usa é só descolorante)!

Espero que gostem este post super facil e até breve =) beijinhos


0 comentários:

Enviar um comentário

Olá! :D
Gostas-te?
Mas vais-te embora sem comentar?

Não faças isso! =)
:)
Responderei a todos os comentarios =)