Ombré hair? Ou quase isso! Como eu fiz!

Olá a Todos =)

Como de prometido vou colocar aqui o processo que utilizei para obter Ombré hair =)
Estou contente com o resultado, é obvio que eu ainda vou fazer uma ''amelhorações''! mas este é o resultado de uma só vez..

comprei este pack da curl:


 1ºFiz a mistura

2ºPenteei o cabelo muito bem e dividi em 2..

3ºApliquei o producto nas pontas +|- 7cm.. e deixei ficar tambem +|- 10mts.
como podem ver o meu cabelo era bastante escuro e pintado!

4ºApliquei o produto no restante cabelo, acima 10cm doque ja estava e esperei mais 15mts +|- ..

5ºLavei, hidratei, sequei e voltei a hidratar com produto adequado como obvio! E ja está!

Resultado?







Existe parte que ainda estão um pouco escuras, mas como eu disse ainda vou melhorar  =)
Mas para uma 1ªvez acho que não ficou nada mal.. E voçês? O que acham??

Bêzzzooo =)


4 comentários:

Renata Castilho

ficou mto legal, adorei meu cabelo era pra ter ficado uma cor mais clara como o seu ficou! te respondi la no blog, beijão

Capricha na Moda

ooi , gostei do resultado, como cortei meu cabelo vou deixar pra fazer em agosto . Amei o seu blog.. se quizer visitar o meu .. www.alhonamoda.blogspot.com.br
bjs

Unknown

Oi tudo bem ? queria saber que cor mais o menos era seu cabelo, era tipo um castanho medio ? o meu ta castanho medio sera que a tinta vai pegar e pelo menos da uma clareada ? meu cabelo é tingido. obrigado

Anónimo

seu cabelo ficou vermelho nas pontas pq?

Enviar um comentário

Olá! :D
Gostas-te?
Mas vais-te embora sem comentar?

Não faças isso! =)
:)
Responderei a todos os comentarios =)